Em destaque

Livros foram escritos para conectar pessoas

Enterrar o nariz em um livro é uma espécie de isolamento? "Acho estranho perguntar sobre isso?", Michael Hughes, um Associado de comunicação na Universidade Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health, em Baltimore, disse de seu IPAD, que ele usa para ler uma mistura de romance e ficção....

Leia mais

Como funcionam os cupons de desconto?

Por bookess | Postado em Comunicados | Em 01-12-2010

Tags:, , ,

6

Caro(s) autor(es),

É com muita satisfação que trazemos mais uma novidade para vocês. Como todos sabemos, a divulgação do livro é muito importante para que ele tenha sucesso e seja reconhecido. Você sempre divulga seus livros principalmente para seus amigos, conhecidos e também em redes sociais como o Orkut e Facebook e também no Twitter, não é mesmo?

Como a Bookess não pára de inovar, estamos lançando mais uma maneira para contribuir com o autor na divulgação de seu livro: o cupom-desconto.

Agora o autor já pode criar descontos para seus livros digitais e/ou impressos.

Funciona assim:

Na página de edição de livros, você verá um novo link:

Basta clicar para ser apresentada a tela a seguir.

Você pode criar cupons para os dois formatos do seu livro, mas pode também, criar cupons apenas para um formato específico. Você está no controle!

Para você criar um cupom é simples! Informe apenas o percentual do desconto (que será calculado com base no seu lucro), a quantidade máxima de vendas que poderão ser efetivadas com este cupom e a data limite para expiração do mesmo. Viu como é simples?

E para saber mais sobre o marketing de seu livro, não deixe de consultar o Manual Bookess de Divulgação.

Mais novidades estão a caminho, aguardem!

Abraços,

Equipe Bookess

Related Posts with Thumbnails

Comentários (6)

Acho de grande valia alternativas para baratear o custo dos livros aqui no site. Estamos torcendo para a queda dos preços!

Um abraço

Eu também estou torcendo para os preços cairem. Quero vender bastante livros!!!!!! Pois livro parado, é que nem carro sem roda, não vai a lugar nenhum!!! Rrss

Parabéns por essa iniciativa mais uma vez vejo que podemos crescer junto.

Promoções estão a caminho. Aguardem!
Equipe Bookess

Tudo que vier a somar com a queda dos preços é ótimo! Deixo uma dica para que os autores busquem os "Descontos progressivos" a cima de 10 exemplares. Pedi informações a Bookess e realmente os descontos são consideráveis. Encomendei 10, o preço caiu e muito, assim tenho material de trabalho para vender aos meus amigos e conhecidos com o preço mais baixo.

Ótima iniciativa!
Parabéns.

Deixe seu comentário