Em destaque

O site internacional já está no ar!

  Prezados autores e usuários da Bookess, Informamos que o site da Bookess passou por algumas mudanças e agora, além da versão em Português, possui versões também em Espanhol (Argentinha/Peru) e Inglês. Com esta novidade algumas informações se fazem necessárias: – A moeda padrão...

Leia mais

Alteração nos termos de uso e pagamento de royalties

Por bookess | Postado em Comunicados | Em 15-07-2015

0

Untitled-2

A Bookess informa que o sistema de pagamento de royalties para os autores foi alterado.

A partir desta data, o pagamento de royalties será realizado apenas através plataforma PayPal, de modo que todos os autores devem realizar seu cadastro (paypal.com.br) e informar o e-mail do  PayPal em suas contas.

No caso de não cadastro de uma conta PayPal válida, os royalties serão acumulados.

Como fazer meu cadastro do PayPal?

É muito simples. Entre no site do PayPal e clique no botão “Crie sua conta grátis”, como mostra na imagem abaixo:

Imagem

 

Você será redirecionado(a) para a página de cadastro, onde colocará o seu país, e-mail e senha. Sugerimos que você coloque o seu e-mail cadastrado na Bookess, mas você pode usar o e-mail que preferir:

ImagemNovamente, abrirá uma página solicitando seus dados pessoais. Preencha-os e clique na caixa abaixo que confirma que você concorda com os termos de uso do site.

Imagem

Agora, o site solicita que você inclua os dados do seu cartão de crédito. A razão é que o PayPal também funciona como um intermediário para realizar compras tanto no âmbito nacional quanto internacional. Preencha todas os requisitos desse cadastro e clique em Adicionar Cartão. Com o processo finalizado, o site irá te redirecionar para a janela da sua conta. Nela você poderá conferir quanto dinheiro você tem disponível, tanto em reais quanto em dólares, suas últimas movimentações, etc., como mostra na imagem abaixo:

Imagem

 

Com sua conta no PayPal pronta, agora basta você cadastrá-la na sua conta da Bookess. Para isto, entre no site da Bookess e faça seu login. Clique na aba Minha Conta, e em seguida em Configurações.

Logo abaixo das suas informações pessoais, existe uma área chamada Recebimentos, com um campo em que você deverá preencher com seu e-mail usado no PayPal, como mostra na imagem abaixo:

Imagem

 

Com isso feito, salve a alteração e pronto! Agora você receberá seus royalties através do PayPal e poderá transferir dele para sua conta bancária.

 

Comentários protegidos.