Em destaque

O Google escreveu um livro!

O Google escreveu um livro! Que bom, né. Ele se chama 20 Things i Learned About the Web, é gratuito, e dá lições básicas sobre HTML5, aplicativos web, cookies, endereços de IP. E as ilustrações são de Christoph Niemann! O livro, em inglês, tem linguagem bem simples, para você enviar o link...

Leia mais

Sejam todos bem-vindos!

Por bookess | Postado em Comunicados | em 23-04-2008

Tags:, , , , , ,

51

O dia 23 de Abril, Dia Mundial do Livro, instituído pela Unesco há treze anos atrás é periodicamente marcado por celebrações e eventos que visam fomentar a produção e difusão da cultura literária em diversos países. A cada ano, iniciativas pioneiras lideradas por Estados e organizações civis revezam-se na tarefa de propagar contos, relatos e idéias muitas vezes centenárias – mas, ainda assim, atuais! – pelos quatro cantos do mundo.

Inicia hoje o que imaginamos ser um novo paradigma na produção literária: uma rede em que você cria, modifica e recebe sugestões sobre o que está escrevendo e pode, da mesma forma, sugerir a outros autores diversas modificações em suas obras.

Sejam todos bem-vindos!

É com imensa satisfação que lhes apresentamos, em estréia mundial comemorativa ao Dia do Livro, o Bookess – a mais nova comunidade literária da web.

Através das ferramentas do site, qualquer usuário de internet conseguirá não só escrever seus livros, mas também editar a capa, adicionar dedicatória e organizar seu acervo de maneira simples, fácil e rápida.

Não gosta, não tem paciência ou tem dificuldades para escrever? O Bookess também oferece a leitura on-line de todas as obras publicadas em seu site, fazendo com que até aqueles não tão entusiastas da escrita possam passar horas e horas se divertindo e conhecendo novos cenários, personagens e até mundos diferentes!

Com a obsessão de a cada dia mais aprimorar o seu trabalho e chegar mais perto de seu objetivo, o Bookess conta com diversas ferramentas de ajuda ao usuário, bem como opções para reportar falhas, erros, divulgar livros ou mesmo enviar sugestões aos administradores. E, além disso, contamos com diversas melhorias já em fase de testes para garantir a todos usuários uma constante renovação nos nossos recursos.

Esperamos que a viagem ao mundo literário, que se inicia agora, seja prazerosa, divertida e inesquecível.

Bom divertimento!