Em destaque

Sites de livros de curadores e restauradores, amigos dos livros

ANDRADE, Ricardo Henrique Resende de; CANTALINO, Maria das Graças N. A raridade como questão epistemológica e política : um novo paradigma para os curadores de acervos especiais. Anais da Biblioteca Nacional, Rio de Janeiro, v. 123, p. 49-58, 2003 [2007]. Disponível em: <http://www.bn.br/planor/documentos/anais_123_2003.pdf> ANDREOLI,...

Leia mais

A aliança da diversidade contemporânea

Por bookess | Postado em Novidades | em 24-01-2010

Tags:, , , , , ,

2

Desde que o mundo é mundo os homens buscam eternizar-se de alguma forma:  no início do desenvolvimento humano vemos os desenhos nas cavernas, as primeiras tentativas de deixar ao mundo a marca de que alguém passou por ali, seja quem fosse.

Hoje em dia podemos dizer que eternizarmos quem somos, seja digitalmente ou em forma impressa, tornou-se menos difícil.  Temos acesso às mais variadas formas de deixarmos um pouco de nós por onde passamos, deixando não apenas marcas em corações, mas marcas físicas e/ou digitais.

O comprometimento da Bookess em fazer um trabalho de qualidade é invejável.  Disponibiliza ferramentas em seu site que, além de revolucionar digitalmente a forma de leitura e interação do público participante, também demanda a custos extremamente acessíveis a impressão dos livros dos autores que lá se cadastram gratuitamente.

E em se tratando de autores dos mais variados estilos, o Prosa em Verso mesclou uma equipe comprometida em informar, colaborar para a cultura, educação e conhecimento de todos de forma digital.

Assim temos que Bookess e Prosa em Verso almejam o mesmo:  dar acesso ao mundo informativo através da web, mas com a diferença de que a Bookess pode colocar toda forma de arte no papel.  Mais do que sites que reúnem autores com uma gama de assuntos muito vasta, abrem portas para que talentos possam mostrar suas artes através da maior diversidade contemporânea de todos os tempos:  conhecimento, criatividade, sonhos, tecnologia, isso tudo aliado a equipes que doam seu tempo para que o trabalho seja realizado da melhor forma e tornar possível que sonhos antes inalcançáveis sejam realmente palpáveis, um verdadeiro orgasmo visual e intelectual.

Em breve alguns autores do rol de colunistas do Prosa em Verso disponibilizarão aqui na Bookess um pouco de si através de suas palavras que muito nos fazem viajar cotidianamente e esperamos que todos se deliciem com talentos que andavam escondidos pelo mundo cibernético.

Por: Tatiana Monteiro – Prosa em Verso