Em destaque

O mistério continua: Agatha Christie e os quebra-cabeças policiais

Agatha Christie se descobriu escritora aos 30 anos. Até os 85, colocou no papel histórias que sempre começavam com um crime. E foi a solução surpreendente de cada quebra-cabeça policial que imortalizou a sua obra. Ela não frequentou a escola por determinação da mãe e estudou em casa. Começou...

Leia mais

Histórias de Empreendedores

Por bookess | Postado em Novidades | em 13-02-2010

Tags:, , , , , ,

0

Em fevereiro de 2010, a revista Época Negócios publicou uma matéria onde coloca frente a frente Romero Rodrigues – criador do BuscaPé –  e Marcos Passos, criador do Bookess.

O BuscaPé é um serviço fantástico de comparação de preços pela internet que, criado em 1998, já é uma empresa consolidada e um caso de sucesso na internet brasileira.

Nós, da Bookess, também buscamos traçar um caminho de sucesso. Para tanto buscamos incorporar as últimas novidades ao site, com altíssima freqüência e, principalmente, procuramos manter canais de comunicação sempre abertos com leitores e escritores via Twitter, Facebook, Orkut, entre outras mídias de relacionamento digitais. E também através do nosso endereço de e-mail: contact@bookess.com.

Para a Bookess é uma enorme satisfação contribuir com a nova tomada de rumos da cultura brasileira através da web. Nós compartilhamos ideias com a Comunidade Bookess, e sabemos que estamos tornando possível  o sonho de muitos escritores: ter o próprio livro publicado, seja na web, em versão impressa moderníssima (impressão sob demanda) ou nos leitores digitais: Kindle, Sony Reader e outros.

Nos próximos meses teremos muitas novidades, afinal, como costumamos dizer, sempre podemos melhorar!

Equipe Bookess

Tags: impressão sob demanda, print on demand, publicar livro, leitores digitais, Buscapé, site de relacionamento, mídia social, auto-publicação

A dinamização da cultura

Por bookess | Postado em Novidades | em 13-02-2010

Tags:, , , , , ,

0

Caros amigos, vir aqui é uma imensa honra cada vez que penso em tecnologia acerca de divulgação de autores em ferramentas de fácil acesso e entendimento.

A Bookess é parceira do Prosa em Verso com uma gama de autores escolhidos a dedo que trazem todos os dias, invariavelmente, artigos sobre suas respectivas áreas e até mesmo aventuram-se a pesquisar para trazer a todos um novo entendimento e olhar sobre diversas nuances dos assuntos mais variados.

Com o advento da internet e sua rápida expansão agradecemos por termos acesso a todo tipo de informação, claro que filtrada e discutida, que nos levam a viajar no mundo das palavras e do coração humano.

A Bookess, com sua plataforma dinamizada de divulgação, unida ao Prosa em Verso, trará em breve uma novidade aos olhos do público sedento do saber em papel impresso uma história de oito anos escrita apenas em corações.  Uma história, não estória.

Continuemos unidos e buscando a dinamização e o maior alcance da cultura virtual para que possamos colocar no papel as melhores impressões de autores que existem no mundo e estão longe fisicamente do alcance de nossos olhos.

Por: Tatiana Monteiro – Prosa em Verso