Em destaque

Escritor, por quê?

Em Como e porque sou romancista, José de Alencar tenta responder denotativamente a pergunta que tantas vezes se faz aos autores. A maioria dos escritores parece dar respostas metafóricas, poéticas, até românticas. Neste livro de seus livros, nosso arqui-romancista se pergunta se não teria sido...

Leia mais

Como funcionam os cupons de desconto?

Por bookess | Postado em Comunicados | em 01-12-2010

Tags:, , ,

7

Caro(s) autor(es),

É com muita satisfação que trazemos mais uma novidade para vocês. Como todos sabemos, a divulgação do livro é muito importante para que ele tenha sucesso e seja reconhecido. Você sempre divulga seus livros principalmente para seus amigos, conhecidos e também em redes sociais como o Orkut e Facebook e também no Twitter, não é mesmo?

Como a Bookess não pára de inovar, estamos lançando mais uma maneira para contribuir com o autor na divulgação de seu livro: o cupom-desconto.

Agora o autor já pode criar descontos para seus livros digitais e/ou impressos.

Funciona assim:

Na página de edição de livros, você verá um novo link:

Basta clicar para ser apresentada a tela a seguir.

Você pode criar cupons para os dois formatos do seu livro, mas pode também, criar cupons apenas para um formato específico. Você está no controle!

Para você criar um cupom é simples! Informe apenas o percentual do desconto (que será calculado com base no seu lucro), a quantidade máxima de vendas que poderão ser efetivadas com este cupom e a data limite para expiração do mesmo. Viu como é simples?

E para saber mais sobre o marketing de seu livro, não deixe de consultar o Manual Bookess de Divulgação.

Mais novidades estão a caminho, aguardem!

Abraços,

Equipe Bookess