Em destaque

Brasileiro lê apenas um livro por ano

Um levantamento do Instituto Pró-Livro confirma que o brasileiro lê pouco. São 77 milhões de não leitores, dos quais 21 milhões são analfabetos. Já os leitores, que somam 95 milhões, lêem, em média, 1,3 livro por ano. Incluídas as obras didáticas e pedagógicas, o número sobe para 4,7...

Leia mais

Como funcionam os cupons de desconto?

Por bookess | Postado em Comunicados | em 01-12-2010

Tags:, , ,

40

Caro(s) autor(es),

É com muita satisfação que trazemos mais uma novidade para vocês. Como todos sabemos, a divulgação do livro é muito importante para que ele tenha sucesso e seja reconhecido. Você sempre divulga seus livros principalmente para seus amigos, conhecidos e também em redes sociais como o Orkut e Facebook e também no Twitter, não é mesmo?

Como a Bookess não pára de inovar, estamos lançando mais uma maneira para contribuir com o autor na divulgação de seu livro: o cupom-desconto.

Agora o autor já pode criar descontos para seus livros digitais e/ou impressos.

Funciona assim:

Na página de edição de livros, você verá um novo link:

Basta clicar para ser apresentada a tela a seguir.

Você pode criar cupons para os dois formatos do seu livro, mas pode também, criar cupons apenas para um formato específico. Você está no controle!

Para você criar um cupom é simples! Informe apenas o percentual do desconto (que será calculado com base no seu lucro), a quantidade máxima de vendas que poderão ser efetivadas com este cupom e a data limite para expiração do mesmo. Viu como é simples?

E para saber mais sobre o marketing de seu livro, não deixe de consultar o Manual Bookess de Divulgação.

Mais novidades estão a caminho, aguardem!

Abraços,

Equipe Bookess