Em destaque

Livros e desenvolvimento

O Ministério da Cultura, através da Fundação Biblioteca Nacional, criou o Programa de Apoio à Tradução de Autores Brasileiros, cujo objetivo é ampliar a presença de escritores no mercado internacional. O Ministério dedicou R$364 mil para o Programa em 2010 a fim de incluir vários gêneros...

Leia mais

Vendas dos e-books nas livrarias parceiras

Por bookess | Postado em Novidades | em 19-02-2013

0

Atenção, autores: já está disponível, na sua área de royalties, as vendas de seu livro digital realizadas no mês de janeiro. As principais livrarias, entre elas Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Apple, já nos informaram o volume de vendas. Com o lançamento da Amazon no Brasil, notamos um crescimento significativo de vendas  nesta loja.

Parabéns aos autores da Bookess que continuam aumentando suas vendas, não só nas principais lojas virtuais brasileiras, como também em países como Portugal, Canadá, Reino Unido etc..

Lembrem-se: divulgação é fundamental para o sucesso!

Literatura e Cultura ao alcance das mãos: agora a Biblioteca Nacional também é digital!

Por bookess | Postado em Sem categoria | em 14-02-2013

0

A Fundação Biblioteca Nacional, na cidade do Rio de Janeiro, é considerada uma das dez maiores bibliotecas nacionais do mundo e a maior da América Latina. Seu acervo, composto inicialmente por obras da Real Biblioteca de Portugal, conta com mais de 9 milhões de títulos.

A novidade é que agora você não precisa ir ao Rio para ter acesso a este acervo. Uma boa parte dele está disponível online no portal Biblioteca Nacional Digital Brasil.

Além dos milhares de livros, no site também é possível encontrar mapas, estampas, documentos históricos, gravuras, fotografias, jornais antigos.

Acesse o portal e tenha acesso a um mundo de cultura com apenas um clique!