Em destaque

Literatura a partir do lixo?

A “Eloísa Cartonera” é uma pequena editora argentina, que publica minilivros de autores latino-americanos, alguns deles de prestígio internacional (Cesar Aira, Ricardo Piglia…), elaborados pelos cartoneros ou “cirujas”, os trabalhadores do lixo portenhos, que recolhiam para a reciclagem,...

Leia mais

E-books podem ser o futuro da mídia social

Por bookess | Postado em Na mídia | em 17-12-2013

0

ipad-ereaders

No futuro, muito possivelmente, e-books vão agir exatamente como redes sociais. Usando-os em telefones e tablets, os livros serão facilmente compartilhados e comentados abrindo verdadeiras discussões sobre nossas passagens favoritas com os outros leitores diretamente dentro de aplicativos e-readers. Além disso, o formato de rede social permite que além dos leitores, os autores participem também compartilhando suas opiniões paralelamente a seus leitores, fomentando ainda mais as discussões.

Além de boas discussões, há ainda vantagens para os editores que poderão usar nossos comentários e opiniões para ajudá-los a tomar melhores decisões. Se você acha que a explosão da leitura digital é agora, espere para ver!