Em destaque

Escritor, por quê?

Em Como e porque sou romancista, José de Alencar tenta responder denotativamente a pergunta que tantas vezes se faz aos autores. A maioria dos escritores parece dar respostas metafóricas, poéticas, até românticas. Neste livro de seus livros, nosso arqui-romancista se pergunta se não teria sido...

Leia mais

Amazon anuncia sistema de troca de livros digitais para o Kindle

Por bookess | Postado em Novidades | Em 26-10-2010

Tags:, , , , , , , , , , , , , ,

0

A empresa de varejo online Amazon anunciou uma novidade para os usuários do Kindle, seu leitor de livros digitais. A partir do final deste ano, será possível trocar títulos entre os usuários do Kindle pelo período de duas semanas.

Durante esse período, o comprador original do livro deixará de ter acesso a edição. A novidade valerá somente para alguns títulos, pois caberá à editora decidir se o livro poderá ou não ser emprestado.

O Kindle não é o primeiro leitor de livro digital que oferece essa aplicação, o leitor da Barnes & Noble, o Nook, também tem essa facilidade.

Fonte: http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2010/10/22/amazon-anuncia-sistema-de-troca-de-livros-digitais-para-kindle-922850582.asp

Deixe seu comentário