Sobre a Bookess

A Bookess é a maior plataforma de autopublicação editorial no mercado brasileiro atual. Somos uma empresa que trabalha pela livre publicação e comercialização de conteúdos impressos e digitais. Estamos no mercado desde 2009 e apresentamos crescimento significativo com a adesão de milhares de autores e leitores ano a ano.

Oferecemos diversas opções de publicação. Começando pela digital onde o autor visa divulgar sua obra sem necessariamente vendê-la, disponibilizando-a para leitura no site. Alternativamente, a obra literária pode ser vendida, tendo um valor digital e outro valor para o livro impresso, sendo este entregue direto no endereço do comprador. Avaliamos o custo gráfico da obra e o autor define quanto quer ganhar sobre cada venda. O valor é repassado direto para a conta corrente do escritor. Incentivamos que se obtenha o ISBN, para a formalização da obra dentro do mercado.

Os conteúdos podem ser acessados, portanto, em meio físico, pela internet e através de leitores digitais, ou tablets. Os livros publicados são constantemente avaliados pelo grupo de escritores e leitores que participam ativamente da comunidade literária Bookess, estimulando a venda das melhores obras. Além disso, buscamos promover o reconhecimento às obras mais lidas ou mais vendidas.

Disponibilizamos ainda uma rede de comunicação atrelada aos melhores sites de relacionamento, atuando na interrelação dos autores e leitores da Bookess e a divulgação de suas obras. Cria-se assim uma comunidade comum de parceiros que conversam entre si, intercambiam ideias e promovem o crescimento uns dos outros.

O trabalho da equipe Bookess tem promovido autores independentes fantásticos, publicando suas obras sem burocracia. Tem-se mostrado um serviço ideal também para instituições de ensino e empresas, pois podem produzir manuais e apostilas, por exemplo, e disponibilizá-los de forma rápida e a custo reduzido.

A Bookess faz parte da nova forma de produzir, publicar e acessar o conhecimento. Visamos o futuro, estamos atentos à revolução no mercado editorial fruto da inovação tecnológica onde a informação é rápida, porque não dizer instantânea e busca-se o acesso cada vez mais ilimitado, à leitura e ao conhecimento.

Como você pode ver, somos os revolucionários.

Junte-se a nós!

escrito por
Sinopse

...

 Versão Mobile
ou  
Veja mais em