Editora Alcance

Novidades

  • Conheça nosso Site: www.editoraalcance.com.br   em 21/12/2018 às 15:14h
  • Publique seu Livro Impresso ou e-Book. Entre em contato: (51) 98535-3970 / rossyr@editoraalcance.com.br. Seu sonho é nosso sonho, e ele está ao seu Al   em 21/12/2018 às 15:13h
  •  
mostrar notícias anteriores  
  Aguarde, carregando...
As Boas Novas da Regeneração
456 páginas
As Boas Novas da Regeneração Paulo F. S. Barbosa
Aqueles que lerem cada Mensagem deste livro o farão com os sentimentos que brotam do que foi escrito. Tudo passando pelo filtro dos seus pensamentos e das suas razões. Quando lerem novamente o farão com o filtro dos próprios sentimentos aquecidos por suas razões espirituais. Oremos ao Pai para que isto aconteça e cada um encontre em si a Verdade do que está lendo. Assim o fazendo estará tendo um encontro muito gratificante com o Amor. Ao encontrar a razão do seu existir, terá a Felicidade do Amanhã se delineando na Certeza do hoje. (Comentário dos Caminheiros)
0 favoritos · 42 visualizacões
Universo em Harmonia
128 páginas
Universo em Harmonia Norma Trespach
Este livro foi feito com muito amor para você. Em cada página espero que encontre palavras de esperança, e que se encaixem em seu coração. Caminhando na beira da praia, encontrei uma pequena concha. Apanhei-a e a devolvi para o mar. Este gesto me fez pensar como usamos nossas mãos. Eis algumas maneiras: Mãos que se encontram para aplaudir, mas também para vaiar; Que nos ajudam a nascer, mas também carregam nosso caixão quando desencarnamos; Que nos salvam em uma cirurgia, mas também nos ferem através de uma punhalada; Que nos jogam beijos de amor, mas também pedras de desprezo; Que manipulam em laboratórios as mais finas essências para transformá-las em perfumes que marcam a nossa presença quando passamos, mas também separam as drogas em ambientes escuros e sujos para que depois nossos filhos, irmãos, parentes e amigos, fazendo uso, transformem-se em fantoches e busquem a morte com mais rapidez; Que acariciam um rosto amado, mas também esbofeteiam; Que enxugam carinhosamente a lágrima de um amigo, mas também fazem gestos dizendo que nada têm a ver com a dor de seu semelhante; Que acenam quando um amigo parte para uma viagem como se dissessem: “sempre estarei aqui”, mas também podem fazer um gesto significando: “vá embora e me esqueça”; Que guiam um carro levando pessoas para passear, mas também podem guiar um tanque de guerra e destruir muitas vidas e muitos sonhos; Que manipulam substâncias buscando a cura de uma doença grave, mas também puxam o gatilho de um revólver ou jogam uma granada; Os surdos usam as mãos para se comunicar. Mãos de amigos que se unem num encontro manifestando prazer do reencontro, mas também demonstrando a tristeza da despedida; Estes são alguns dos usos de nossas mãos, mas existem milhares de outras utilidades e significados e tenho certeza que cada um de vocês lembrará de outros tantos. Procurem usá-las sempre de maneira positiva porque, para tudo o que fazemos, recebemos o retorno na mesma moeda no mínimo em dobro.
0 favoritos · 78 visualizacões
Florência - Drama e Conquista
72 páginas
Florência - Drama e Conquista Norma Trespach
A bem da verdade, Dr. José Valdaí de Souza, reconhecido profissional da área médica, bem definiu no prefácio de Florência: Drama e conquista – toda a importância que a consagrada escritora Norma Trespach aqui nos apresenta: “O ser humano nunca deve guardar em um cofre as suas perdas, poderes, sofrimentos e conquistas – mas repartir com os outros; isso é uma dádiva inesquecível.” Não é de hoje que Norma Trespach nos surpreende, já nos brindara anteriormente com outros livros significativos e marcantes, como: Uma Norma de Vida, Universo em harmonia e Bimbo, amor e cumplicidade, além da presente publicação. Sem falar na grande e singular poeta que é. E em todos e em cada verso a autora desnudara sua alma, mostrando a transparência do ser e suas emoções. Agora, com Florência, o percurso corajoso do drama da doença à conquista da saúde. Mais, a conquista do mundo pela perseverança. E diz tudo isso nesta novela que nos toma a atenção do princípio ao fim, pois o drama de Florência se apossa de nós e nos tornamos cúmplices-leitores. Um drama pessoal tornado uma conquista geral, onde Norma nos reafirma o antigo ensinamento: Não há mal que sempre dure. E a quem tem coragem e amor no coração a vitória estará sempre mais próxima. Merecidamente. Eis em tuas mãos, leitor amigo, um livro que nos é remédio curativo pela palavra.
0 favoritos · 65 visualizacões
A arte como processo para inovar a Educação (Bilíngue)
160 páginas
A arte como processo para inovar a Educação (Bilíngue) Eloá Domingues Braga
A educadora Eloá Domingues Braga lança mão de suas raras aptidões de escritora, poeta e artista plástica, para nos apresentar a joia rara que é A arte como processo para inovar a Educação – resultado de suas décadas de experiência em sala de aula, ensinando e aprendendo. Na educação evoluímos da palmatória ao diálogo. Agora precisamos levar mais amplamente à criança o ensinamento pela Arte, as mais variadas possíveis, pois um jovem bem preparado será um homem justo e equilibrado, semeando no outro os melhores exemplos aprendidos. A simples leitura do Sumário da obra já nos oferece tesouros que nos são disponibilizados para enchermos as mãos e a mente de profunda sabedoria e educação. De tão rica suas experiências e ensinamentos, estamos certos de que o livro será adotado pelas redes escolares a fim de que sua riqueza chegue à criançada. E a ideia da edição bilíngue, Português/Espanhol, possibilita uma abrangência ainda maior do alcance educativo. Rossyr Berny Editor, poeta e escritor
0 favoritos · 81 visualizacões
O Derradeiro Bandeirante
320 páginas
O Derradeiro Bandeirante Pio Furtado
A saga dos bandeirantes, os desassombrados e briosos desbravadores brasileiros, muito ao diverso do que nos contaram, na ufanista historiografia oficial, desconsiderados alguns poucos cronistas e pesquisadores, mais alinhados à verdade do que com o orgulhoso nacionalismo, não foi construída apenas de conquistas, glórias e louvores. Não mesmo! E nem poderia ser diferente, pois que eram tempos duros, crus e empedernidos, a terra a ocupar e assenhorar-se inóspita, inclemente e agreste, então, trabalho para homens rudes, ásperos e desabridos, porém valentes, intrépidos e desapiedados. Neste romance histórico, que, como tal, miscigena história e ficção, a narrativa construída no tempo passado, Pio Furtado, no desenvolvimento desta instigante e impactante trama, reconstitui, ficticiamente, com vivíssimas cores e matizes, acontecimentos, costumes e intrigantes e ricos personagens.
0 favoritos · 82 visualizacões

Desculpe, não conseguimos encontrar nenhum livro.

páginas
favoritos · visualizacões

Desculpe, não conseguimos encontrar nenhum autor.

  • Nascimento
  • Original de
  • Gênero literário
  • Principais trabalhos
  • Site Oficial
Sobre o autor:

Desculpe, não conseguimos encontrar nenhum seguidor.

desde
  • Editora Alcance
  • Editora Alcance

  • Localização
  • Porto Alegre - Brasil
  • Livros cadastrados
  • 5
  • Autores cadastrados
  • 4
  • Na Bookess desde
  • 20/12/2018
  • Site Oficial
  • http://www.editoraalcance.com.br/
  • Sobre a Editora:
  • Não informado
  Aguarde, estamos enviando sua mensagem...
  • Nome
  • E-mail
  • Mensagem

escrito por
Sinopse

...

 Versão Mobile
ou  
Veja mais em