• Autor(es): Jarlilson Ricardo
  • Visualizações: 117839
  • eISBN: 9788580458824
  • Revisão 35
  • Publicado: 06/11/2011
  • Atualizado: 08/10/2016
  • Situação: Completo
  • Páginas: 582
  • Categoria: Terror
  • Licença: Copyright
  •   2 consideram favorito
  •   2 Já leram
  •   0 estão lendo
  •   0 estão relendo
  •   6 Pretendem ler
  •   0 possuem um
  •   1 desejam ganhar
 

(u1) Universo 1 - a Aterrorizante e Sombria Saga Dos Inocentes Enganados Pelo Maior de Todos os Segredos da Escuridão.

Compartilhar

Sinopse

(2ª EDIÇÃO) Num futuro distante jamais imaginado... Uma mensagem holográfica de pedido de socorro dos seres do Universo 1, inclusive dos seres do planeta Terra, segue para os confins do universo obscuro (a parte desconhecida do universo total, exterior ao Universo 1). Um pedido de socorro desesperado, na esperança que algo misterioso o encontre. Demônios e seus aliados (a maioria composta de várias raças aliens hostis e sanguinárias) já instalaram o caos atormentador no Universo 1, e agora, depois de devastarem muitos planetas, já estão destruindo e transformando quase a totalidade do planeta Terra (o foco principal no momento), todos os seus seres, e alguns amigos dos seres humanos; amigos estes, que vieram do espaço sideral e que tiveram autorização dos humanos para se fixarem nas redondezas do sistema solar. No planeta Terra, atualmente (depois de milhões de anos), existe só uma grande nação única, a PANGEIA 2. A Teoria de Gaia já foi confirmada e a Teoria das Cordas, muito mais recentemente, também. Agora, todos os habitantes do planeta Terra já sabem o que o resto do Universo 1 já conhecia... No universo total existem dezenas de outras dimensões. A escuridão achou a brecha que tanto queria no planeta Terra. Mas... Todo mal tem um começo... No planeta Terra, o foco da origem de todo este caos que o assola, está no passado... Em 1958. Ilha de Itamaracá, Pernambuco, Brasil... Um sargento da Marinha brasileira e um professor também a serviço da Marinha do Brasil seguem numa jornada rumo ao aterrorizante... Seguem rumo ao desconhecido...

Últimos comentários (registre-se para comentar)

disse
Nenhum comentário cadastrado.
13 no totalComentários anteriores  

mostrar todasÚltima Resenha

RESENHA ESCRITA POR SWYLMAR SANTOS FERREIRA:
A história de inicio se passa em um futuro longínquo onde o planeta Terra (Pangeia) sofre com uma invasão por seres alienígenas e criaturas demoníacas. É o relato de um personagem, um pedido de socorro enviado a uma raça superior aliada para conter a invasão que está acontecendo.
O autor muda o contexto da trama indo para a metade do século vinte com outros personagens tendo como cenário a ilha de Itamaracá onde discos voadores, alienígenas, demônios voadores, que devoram humanos mortos e que se utilizam destes como retentores de energia fazem parte da narrativa. Surgem diversos outros personagens, como por exemplo, uma mulher com asas de morcego que parece comandar outros demônios e quer manter aberto um tipo de portal para outra realidade, uma dimensão que seria o inferno; um professor que foi contratado para estudar objetos voadores não identificados e que repentinamente se encontra no meio de uma guerra, a eterna luta entre o bem e o mal que se mescla a um embate entre humanos e alienígenas (três raças entre aliados e inimigos), e para surpreender também de alienígenas contra demônios, em suma, é uma estranha e surpreendente guerra generalizada.
Em novo contexto temporal, o autor mostra os reflexos da batalha ocorrida em tempos futuros. O final da história indica que haverá continuação.
O autor trás uma história com uma trama muito interessante, que mistura invasão alienígena, portais abertos por demônios, fechados a força pelos homens e seres aliados aos humanos, tudo ligado a experiência da Filadélfia realizada em um navio durante a segunda guerra mundial.
Escrito no ano de 2011, o autor mostra que fez pesquisas importantes para contextualizar sua narrativa. Entretanto, o relato por vezes é obscuro, deixando dúvidas no leitor, e o modo de escrita utilizado pode deixar a leitura cansativa, fato que de maneira alguma desmerece o livro ou tira o interesse por sua leitura.
Jarlilson Ricardo Jarlilson Ricardo
em 11/12/2012 às 2:15h

 

  O autor disponibilizou uma prévia gratuita do livro, que vai da página 1 à 116. Você pode comprar o livro e ter o acesso integral online.

escrito por
Sinopse

...

 Versão Mobile
ou  
Veja mais em