•   1 consideram favorito
  •   0 Já leram
  •   1 estão lendo
  •   0 estão relendo
  •   0 Pretendem ler
  •   0 possuem um
  •   0 desejam ganhar
 

Automotivação Através Das Cores

Compartilhar

Sinopse

O objetivo deste post é disponibilizar aos leitores o protótipo sobre o que foi baseado o romance O ÚLTIMO ELO.

Desenvolvido pelo autor Hamynthas Mathnatha para proferir cursos sobre desenvolvimento pessoal, dá uma boa pista pela qual passou Pétala, a personagem principal do romance, e se desenvolver moralmente e intelectualmente para atingir o cosmo de fato e valor.

Nesse tutorial o leitor poderá descobrir que não é tão difícil a dedicação para alcançar o mais alto grau de evolução, porém a dedicação e persistência são necessárias.

O importante que a dedicação aqui descrita e oferecida ao interessado pode ser aplicado a qualquer fim; seja profissional, amoroso ou até mesmo religioso, pois se trata de uma automotivação para que o indivíduo alcance seus objetivos.

Como reforço, recomendo que o interessado leia o romance O ÚLTIO ELO e se identifique com as personagens, pois é mais um fator de estímulo a prosseguir com os exercícios, mesmo sem um facilitador, diferente do que acontece com Pétala, que tem sempre um mestre para auxiliá-la em sua trajetória.

Muitos indivíduos consideram arriscados tais exercícios, e talvez, com certa razão, visto que se a dedicação não for executada com afinco e visando a melhora, a tendência é a falência, a desilusão e o fracasso.

Este memorial foi criado exatamente para que o indivíduo não fracasse. Outros, porém, iniciam a dedicação na certeza de que, pela primeira vez, obterá êxito em um projeto. Não é custoso dedicar entre dez e quinze minutos diários para sentir o doce gosto da vitória, e progredir como pessoa e manter...

Últimos comentários (registre-se para comentar)

disse
Nenhum comentário cadastrado.
7 no totalComentários anteriores  

mostrar todasÚltima Resenha


Nenhuma resenha cadastrada.

escrito por
Sinopse

...

 Versão Mobile
ou  
Veja mais em