•   24 consideram favorito
  •   4 Já leram
  •   1 estão lendo
  •   0 estão relendo
  •   4 Pretendem ler
  •   2 possuem um
  •   1 desejam ganhar

Herdeiros do Infinito

Compartilhar

Sinopse

O mistério da criação da vida, do inicio e do fim, está prestes a ser revelado.

Edição melhorada de uma das melhores histórias de ficção cientifica, terror e mistério. Os últimos sobreviventes de uma devastadora guerra nuclear que devastou o planeta Pronun, estão alojados numa estação subterrânea, a onde o suprimento de ar está preste a terminar, resta porem uma última esperança que é enviar o capitão Cromus e um grupo de apoio para um campo de energia parecido com um buraco negro, só que de muitas cores, chamado de Negravidom, a onde se poderá encontrar um portal para outros mundos e assim conhecer o criador do universo.
Herdeiros do infinito busca revelar o mistério da criação da vida. Nesta ficção, o enigmático e o aterrorizante caminham lado a lado e promete enormes surpresas.

Edmilson Pontes

Últimos comentários (registre-se para comentar)

disse
Nenhum comentário cadastrado.
7 no totalComentários anteriores  

mostrar todasÚltima Resenha

Vou lhe ser sincero, tive que ler duas vêzes, na primeira subjulguei o conteúdo. Achei-o um tanto confuso e carente de aspectos que o ligassem a um contexto mais fácil de compreender. Mas havia gostado da história, pois segue a linha do que muito se busca hoje em dia, uma resposta para o princípio de tudo. Resolvi que deveria ler novamente, mas com olhos menos críticos e procurando relacionar todos os fatos e achei o fio que conectava as passagens. Talvez se os títulos dos capítulos fossem mais sugestivos, facilitaria o encaminhamento da sequência dos fatos, é só uma dica. Quanto ao contexto, seu estilo deixa várias situações para que o leitor crie suas próprias respostas, isso é bom, pois permite que se explore estas lacunas, em outros livros. Isso atrai o leitor para os próximos livros.
O inegável é que precisa de formatação e revisão literária, não há como esconder isso, mas é uma obra que merece esse tratamento, pois promete continuidade e há espaço para isso. Recomendo que se houver leitores interessados, leiam e antes de tecer qualquer crítica, ou elogio, leiam novamente. Meus parabéns Edmilson.
J.C.Hesse
J. C.  Hesse J. C. Hesse
em 15/08/2011 às 16:49h

 

  O autor disponibilizou uma prévia gratuita do livro, que vai da página 1 à 60. Você pode comprar o livro e ter o acesso integral online.

escrito por
Sinopse

...

 Versão Mobile
ou  
Veja mais em